É NOTICIA
TOPO
34ª Edição

Organizadores prometem uma vaquejada diferente para 2020 em Boa Viagem

Evento é considerado um dos maiores da região e entrará na sua 34ª edição com novidades

27/01/2020 12h33Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
216
Arquivo do Portal
Arquivo do Portal

Boa Viagem. Ainda é janeiro mas o clima é de ansiedade para milhares de Boa-viagenses e amantes da tradicional vaquejada que ocorre anualmente no mês de julho. 

A 34ª edição terá uma série de novidades tanto na pista quanto nos palcos, é o que informa o promotor de eventos Germano Melo ao Portal Sert News. Germano que faz parceria com o também promotor Jairo Jales, conta que o evento tem tudo para ser um dos maiores de todos os tempos, principalmente nas pistas. 

Para este ano 2020 a tradicional vaquejada será realizada na modalidade circuito com abertura em Boa Viagem, da Copa Sertão Inhamuns de Vaquejada onde 4 municípios promoverão o esporte; Boa Viagem, Tauá, Mineirolândia-PB, e Independência, nestes 4 circuitos o vaqueiro que participar de cada edição estará concorrendo a um carro 0 km na final. 

Já nos palcos, Germano antecipa que haverá novidades que serão anunciadas ao longo desse semestre, ''Em 2019 ficamos muito satisfeitos com a presença massiva do público local e visitantes, ouvimos cada um, tivemos um evento grandioso e com certeza esse ano será bem maior e diferenciado, estamos entrando em contato com as bandas, avaliando cada proposta e pode ter certeza que não iremos decepcionar''.

A 34ª Vaquejada de Boa Viagem já tem data marcada, ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de Julho no Parque Joaquim Vieira Lima no bairro Capitão Mor. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.