Domingo, 29 de Novembro de 2020 19:34
(88) 9 81453468
Sertão Central Susto

Na zona rural de Tauá defunto é deixado em local errado durante a madrugada e assusta moradores

De acordo com um dos acompanhantes do corpo, o homem teria ficado confuso com o local e acabou pedindo para parar ali mesmo

27/01/2020 12h06
1.085
Por: Redação
Foto: Divulgação Blog do Edy
Foto: Divulgação Blog do Edy

Tauá/Arneiroz. Um fato inusitado assustou moradores da comunidade Urussu na madrugada deste domingo (26) as márgens da CE 176. 

 

Ao chegar em casa por volta das 2h, moradores de uma residência tomaram um grande susto ao se depararem na entrada do recinto com um caixão funerário no chão. 

 

Assustados, moradores decidiram averiguar se dentro do caixão havia alguém, fato que foi constatado em seguida onde o corpo de um homem identificado por Mauro Valdevino encontrava-se ali no interior.

 

Uma equipe da ROMU foi acionada e ao chegar no local encontrou um homem apresentando o atestado de óbito e em sua versão diz ter ficado confuso ao passar pelo local e ver luzes acesas em uma residência e acabou parando ali mesmo para deixar o corpo do homem para o velório, a vítima tinha como destino a cidade de Arneiroz. 

 

Uma equipe da Pericia Forense foi acionada para verificar o corpo e entrar em contato com a família bem como o serviço funerário que fez a entrega, uma irmã da vítima compareceu ao local e disse que a família aguardava o corpo desde sexta feira (24).

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE  

Tauá - CE

Tauá - Ceará

Sobre o município
Tauá é um município brasileiro do estado do Ceará, na região dos Inhamuns. É o segundo maior município cearense em área territorial, inserido por completo no bioma da caatinga. Sua colonização remonta ao século XVIII. A cidade tinha uma população de 58.119 habitantes no censo de 2017 do IBGE. - Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias