É NOTICIA
TOPO
Justiça

Ministério Público entra com pedido para reparos urgentes na ponte do Bairro de Fátima

Estrutura apresenta sinais visíveis de desgaste e põe em risco a vida de pedestres e motoristas

23/01/2020 14h37
Por: Redação
830
Foto: Arquivo do Portal
Foto: Arquivo do Portal

Boa Viagem. O Ministério Público do Estado do Ceará através da 2ª promotoria da comarca de Boa Viagem também requereu nesta quinta feira (23) a recuperação em regime de urgência da ponte que liga os bairros centro e nossa senhora de Fátima. 

A ponte que corta os bairros é de responsabilidade do estado do Ceará, uma vez que fica localizada em uma CE - 168 ligando o município ao vizinho Pedra Branca. 

Em ofício de número 0014/2020 o promotor de justiça Dr. Alan Moitinho solicitou ao órgão responsável - Secretaria de Obras Públicas - SOP que sejam realizados reparos urgentes em sua estrutura em um prazo de 30 dias.

No local, é visível a ação do tempo, ferros expostos e estrutura danificada expõe os riscos enfrentados pelos milhares de pedestres e motoristas que trafegam no local, além do Ministério Público, a Câmara Municipal de Boa Viagem também havia solicitado que o órgão de obras públicas recuperasse a ponte.

A Prefeitura de Boa Viagem não tem responsabilidade sobre a ponte, todavia uma ponte de madeira - passarela que fica paralela a ponte foi instalada e recebe os cuidados do executivo.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.