É NOTICIA
TOPO
Editorial

3 anos de ''Um Novo Caminho'' e nenhum calçamento inaugurado

Ações de infraestrutura deixam a desejar e Boa Viagem segue em meio a buracos pelas ruas

23/01/2020 10h20
Por: Redação
452
Arquivo - Foto site da Prefeitura
Arquivo - Foto site da Prefeitura

Boa Viagem. Desde que assumiu o comando da Prefeitura local, a atual prefeita Aline Vieira segue deixando a desejar o seu governo ''Um Novo Caminho '' principalmente em relação à situações do cotidiano que dependem de ações de infraestrutura. Ao assumir, Aline encontrou uma cidade esburacada e mesmo com o passar dos anos segue não muito diferente e até mesmo com situações piores. 

Até o presente momento nenhuma inauguração de calçamento foi registrada e das vias que possuem pavimentação, poucas estão em bom estado, a deficiência de ações da Secretaria de Infraestrutura é sentida pelos munícipes no dia a dia; pedras soltas, buracos e ruas que sequer possuem pedregulhos para um bom trafego são uma das principais causas do caos urbano enfrentado na sede, com isso veículos são danificados, riscos de acidentes tendem a aumentar e é claro o desconforto acaba frustrando a maioria dos que não possuem bons veículos para trafegar em trechos danificados. 

Com a chegada da pré estação chuvosa a tendência é piorar, crateras se formam e um amontoado de pedras passam a dificultar ainda mais os trabalhos. 

O ano eleitoral chegou e com isso os cidadãos já começam a despertar os olhos para o período de substituição ou permanência de legisladores e executores da politica local, ações minúsculas que outrora pareciam ser fáceis atualmente parecem ser uma das maiores dificuldades para quem estar no poder, a população segue clamando por ações. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.