É NOTICIA
TOPO
Água

Em Boa Viagem mulher é cobrada no valor de quase 3 mil reais em conta de água

Taxa pegou de surpresa a moradora do bairro Vila Azul que procurou imprensa e autoridades

23/01/2020 09h50
Por: Redação
1.334
Foto: Radialista Rodeni Lameu
Foto: Radialista Rodeni Lameu

Boa Viagem. Um fato inusitado foi registrado na rua José Moreira de Melo no bairro Vila Azul, a dona de casa Maria Lúcia Rodrigues que reside no local há 8 anos se diz surpresa com o absurdo cobrado na taxa. 

A leitura da conta de água do mês de janeiro registrou cerca de R$ 2.797,44 reais de consumo, quase 3 mil reais em cobrança, fato este que deixou a moradora assustada.

De acordo com Maria, o consumo de sua residência em média é de R$ 30,00 valor cobrado normalmente pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE local. 

A mulher conta que ficou nervosa ao perceber o valor cobrado e ficou noites sem dormir, ''Aqui só moram 3 pessoas, jamais eu gastaria desse tanto de água'' disse a mulher em entrevista. 

Maria conta que procurou uma equipe do S.A.A.E para esclarecer a situação constrangedora e até o presente momento não resolveu o caso. 

O órgão ainda não se manifestou acerca da leitura feita na residência da dona de casa. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.