É NOTICIA
TOPO
Pedra Branca

É falsa a informação de que Zé do Valério foi encontrado morto em presídio

Secretaria de Segurança Pública nega informação que circulou nas redes sociais nas últimas horas

23/01/2020 09h15
Por: Redação
1.103
Arquivo do Portal
Arquivo do Portal

É falsa a informação de que Zé do Valério - famoso assassino de mulheres do Sertão Central do Ceará, tenha sido encontrado morto em um presídio no município de Itaitinga região metropolitana de Fortaleza.

A informação foi negada pela Secretaria de Segurança Pública, José Pereira da Costa encontra-se preso em uma cela isolada dos demais detentos em um presídio não informado á imprensa e aguarda juri popular.

O assassino foi preso em agosto de 2019 em Buriti dos Montes - PI, ele é acusado de matar uma estudante universitária em Pedra Branca no dia 24 de abril. 

Zé do Valério ficou conhecido por sua peregrinação após o crime, o homem deixou um rastro de temor pelo Sertão e desafiou autoridades em meio a caatinga, usando técnicas de sobrevivência própria nativa de sua origem, o vaqueiro só foi parado por outro vaqueiro que por meio de um medicamento conseguiu dopar o assassino e entrega-lo as autoridades cearenses. 

A divulgação de informação falsa é crime, denuncie e compartilhe a verdade dos fatos.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.