É NOTICIA
TOPO
Esporte

Rampa de voo livre em Boa Viagem depende da doação de terreno da prefeitura e geraria emprego e renda

Afirmação foi feita por Secretário de Esporte do Estado que diz estar a disposição de investir 1 milhão de reais no local

16/01/2020 12h53
Por: Redação
537
Arquivo:
Arquivo:

Boa Viagem. Uma rampa de voo livre ''improvisada'' por esportistas de Madalena porém localizada em solo Boa-viagense foi a pauta de uma reunião entre a vereadora Ceiça e o Secretário de Esportes do estado Rogério Pinheiro.

O local que fica situado na comunidade Boa Ventura teria segundo o gestor da pasta um ''forte potencial'' para gerar emprego e atrair turistas.

De acordo com o Secretário para investir no local seria estimado algo em torno de 1 milhão de reais, mas para isso teria que haver uma parceria entre estado e município onde a prefeitura local teria que doar o terreno.

Em sua rede social a vereadora Ceiça escreveu sobre

''Estive em audiência com senhor, Rogério Pinheiro, Secretário de Esportes do Ceará. Conversamos sobre a rampa de voo livre localiza na serra da Boa Ventura, distrito de Boqueirão, o Secretário informou que a rampa foi descobertas por atletas de Madalena, mas pertence territorialmente ao município de Boa Viagem, e para a construção da rampa precisa que, a Prefeita envie o projeto e documentos da doação do terreno para celebrarem o convênio e depois a contrapartida do Município e Estado. Informou que, até hoje, 16/01/2020, não tem nenhum documento na secretaria que trate sobre a referida rampa. O Secretário informou que, essa construção é aproximadamente 1 milhão de reais, e geraria muitos empregos diretos e indiretos. E que seria uma rampa tão visitada quanto a de Quixadá que trás atletas de outros estados e até de outros países. Isso seria muito bom para Boa Viagem, um crescimento na economia local com os turistas. O Secretário informou que, o Estado tem total interesse em construir, mas precisa a Prefeita querer. Senhora Prefeita, deixe de pensar pequeno, veja essa situação. Isso não irá beneficiar a vereadora Ceiça, e sim a população e a Cidade em geral.

Forte abraço, vereadora Ceiça Araújo.''

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio