É NOTICIA
TOPO
Madalena

Quando instalei o RAIO em Boa Viagem a prefeitura não ajudou em nada desabafa governador

Aparentemente irritado, Camilo faz desabafo com questionamentos feito por jornalista em Madalena

15/01/2020 01h20
Por: Redação
1.419

Madalena. Camilo Santana deixou transparecer que as relações entre Prefeitura de Boa Viagem e Governo do Estado tem tido conflitos de ações em parcerias para a construção de obras e benefícios para o município. 

Durante passagem por Madalena nesta terça feira (14) para a inauguração de uma adutora que beneficiará os munícipes com águas do açude Umari, o chefe do executivo estadual concedeu entrevista à imprensa e fez uma espécie de desabafo ao radialista Rodeni Lameu da Rádio Asa Branca FM de Boa Viagem. 

Camilo respondeu sobre Areninha e Praça Mais Infância, obras que continuam sem inauguração e pleno funcionamento por falta de contrapartida do município, o chefe do executivo aproveitou o ensejo para frisar que a Prefeitura local nada contribuiu para a construção e instalação do BP RAIO em setembro de 2018. 

''Quando eu botei o RAIO la, o município era pra ter ajudado na sede e não ajudou em nada, eu que construí toda a sede e implantei o RAIO lá com o sistema de videomonitoramento, tenho feito poço profundo, tenho feito as parcerias, agora a gente precisa ser justo e honesto com as coisas.'' concluiu parte da entrevista. 

Na reta final do mandato, a atual gestora Aline Vieira tem enfrentado uma série de problemas para cumprir com seus compromissos para o público assumidos ainda em campanha no ano 2016, sem nenhuma obra de grande relevância construída com recursos públicos, a gestora pouco deixa marcas de ações em quase 4 anos de exercício e acumulo de polêmicas, dentre elas os conflitos com Governo do Estado em relação a parcerias na execução de obras. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.