É NOTICIA
TOPO
Chuvas

Para ''profetas da chuva'' inverno no Ceará ficará dentro da média

Encontro foi realizado em Quixadá neste sábado (11)

12/01/2020 11h53
Por: Redação
Fonte: Sertão Alerta
87
Elber Feitosa
Elber Feitosa

Quixadá recebeu neste sábado, 11, mais um encontro dos “Profetas da Chuva”. O tradicional evento reúne homens e mulheres, que com sua sabedoria popular, anunciam suas previsões sobre a quadra invernosa de 2020 para as cidades do Estado do Ceará. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Cisne.

Houve diversos registros nas previsões do encontro, o que fez a organização estimar que o interno de 2020 para a região deve ter chuvas dentro da média história. Alguns profetas foram além, como o Seu Aurélio, de Quixeramobim. Para ele o inverno será acima da média e que a Barragem, principal reservatório que abastece a cidade, que hoje está seco, deve sangrar: “Este ano a Barragem de Quixeramobim sangra”.

Para ele o inverno será um dos maiores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
QuixadáQuixadá - CE Quixadá é um município brasileiro do estado do Ceará, pertence à mesorregião dos Sertões Cearenses e à microrregião do Sertão de Quixeramobim. É a maior cidade do sertão central, com uma população de 85.371 habitantes. Possui uma área de 2.019,833 km² e uma densidade demográfica de 39,91 hab/km². Wikipédia
Animado
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio