É NOTICIA
TOPO
EDITORIAL

Promessa de campanha: Futebol profissional chega ao 3º ano sem entrar em campo

Galo do Sertão parece ter sido cozinhado e servido com um gosto amargo deixando amantes da equipe a ver navios e com esperança do retorno do clube à elite do futebol cearense

13/12/2019 11h49
Por: Redação
291
Arquivo:
Arquivo:

Boa Viagem. Mais um ano e mais uma vez fica para um outro momento o retorno do Boa Viagem Atlético Clube - antigo BVEC à elite do futebol cearense.

 

Promessa de campanha no ano 2016, o retorno do ''Galo'' ficou apenas no imaginário político e ludibriante discurso de quem nada fez pelo menos até 2019 para a volta aos gramados de um dos times mais respeitados do interior do Ceará. 

 

Sem nenhuma ação consistente nos 3 anos de administração da prefeita Aline Vieira (PL) e equipe, o BVAC continua sendo uma incógnita e cobrado pelos amantes do futebol, principalmente de jovens que sonham com a oportunidade de vestir a blusa azul e branco. 

 

O time há poucos anos re-fundado, ainda não saiu de uma reunião inicial de formação de comitiva e mais uma vez fica de fora de competições que possibilitem uma ascensão do clube.

 

O galo parece ter ido para a panela, cozinhado em fogo baixo e servido com um sabor amargo de esperança onde mais uma vez deixa tudo ficar apenas na memória de quem viveu momentos emocionantes nas arquibancadas do estádio serjão e continua a se perguntar para onde foi o Galo do Sertão.

EDITORIAL      

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio