É NOTICIA
TOPO
Água

Desperdício: Moradores denunciam vazamento da adutora em Boa Viagem há meses

Imagem foi registrada por um ciclista que passou pelo local por dois dias seguidos e resolveu cobrar das autoridades uma solução para o problema

09/12/2019 10h27
Por: Redação
299
Imagem extraída do vídeo
Imagem extraída do vídeo

Boa Viagem. Dois meses de vazamento, este é o relato de moradores da zona rural que percorrem a BR-020 que liga o município ao vizinho Madalena. 

Imagens registradas por um ciclista e enviada ao Portal Sert News revelam um verdadeiro desperdício de água as margens da via, parte da tubulação jorra água com uma pressão considerável, de acordo com o ciclista que optou por não revelar a identidade, há dois dias ele percorre o trecho e notou algo estranho ao ouvir o barulho de vazamento de água próximo ao local que trafegava. 

De acordo com o relato do homem há dois dias isso tem sido registrado e ninguém fez nada para resolver, após ser veiculado o vídeo na pagina do Portal Sert News, outros moradores da zona rural relataram que o episódio de desperdício ocorre há pelo menos 2 meses. 

As imagens fornecidas ao Portal foram encaminhadas a direção do S.A.A.E, responsável pelo órgão que gere o líquido e distribui na cidade, até o presente momento não há respostas sobre o caso e órgão deverá fiscalizar e reparar os danos. 

Problemas

Em menos de um ano, esta não é a primeira vez que a obra apresenta problemas, denuncias frequentes são feitas por moradores de Madalena quanto ao desperdício do precioso líquido, a Adutora é uma obra financiada pelo Governo Federal por meio da COGERH. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Animado
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio