É NOTICIA
TOPO
Segurança

Grupo é preso em fazenda no distrito guia após operação do RAIO e COTAR

Agentes apreenderam no local armas, drogas e dinheiro em espécie, veja detalhes

07/12/2019 22h22Atualizado há 2 meses
Por: Redação
4.049
Material apreendido - Foto: PMCE
Material apreendido - Foto: PMCE

Boa Viagem. Na manhã deste sábado (07) uma operação da Policia Militar composições do RAIO BV e COTAR terminou com a prisão de pelo menos 06 pessoas em uma fazenda no distrito Guia - zona rural. 

Policiais tomaram conhecimento de que no local estaria sendo realizado uma festa na noite anterior e som de disparos de arma de fogo, ás 06h os agentes chegaram ao local e ao perceberem a presença dos Policiais, alguns dos presentes descartaram diversos pertences nas proximidades. 

Em uma busca, foram encontrados 02 armas de fogo sendo uma pertencente ao acervo da Policia Militar do Ceará, 11 munições de calibre 38, 09 calibre 380 , 45g de maconha, R$ 8.408,70 em espécie, 02 celulares, 01 carregador e 01 Recipiente com munição de chumbo 5.5MM.

Boa parte do grupo detido reside em Fortaleza conforme relato da Policia, 03 respondem porte ilegal de arma de fogo, roubo, homicídio e associação criminosa de acordo com dados da Policia Civil.

Os homens foram conduzidos para o DP de Canindé onde foram lavrados os autos com base no ART 16 da lei 10826.

A Policia não divulgou os nomes dos envolvidos* 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio