É NOTICIA
TOPO
Segurança

Em 06 dias RAIO retirou 06 armas ilegais de circulação em Boa Viagem

Material bélico ilegal foi apreendido tanto na sede quanto na zona rural

06/12/2019 11h23
Por: Redação
581
Divulgação da Policia
Divulgação da Policia

Boa Viagem. Os trabalhos realizados pelo CP RAIO Boa Viagem continuam à todo vapor neste fim de ano no município, a atuação dos agentes tem mostrado eficiência com a apreensão de armas de fogo e materiais entorpecentes além da prisão de foragidos e devedores judiciais. 

Em 06 dias, a corporação contabilizou a apreensão de 06 armas de fogo sob posse e porte ilegal tanto na sede quanto na zona rural, uma média de 01 arma por dia apreendida.

O destaque desta semana foi um vasto material bélico apreendido na comunidade de Cachoeira dos Fragosos nesta quinta feira (05). De acordo com o comando, uma denúncia anonima levou os agentes até a referida comunidade onde encontraram um vasto material bélico em uma residência, apesar da apreensão ninguém foi preso, o material apreendido (02 espingardas, 01 garruncha, 11 munições intactas) foram encaminhadas à delegacia de policia civil.

A atuação do RAIO foi destaque no ano 2019 com a maior apreensão de armas de fogo em todo o estado, somando 100 em um curto período de 12 meses de recém implantação. 

A ferramenta disque denúncia também tem sido um grande auxiliar no combate ao crime, com a preservação da identidade do denunciante o whatsapp (88) 9 9806 9295 tem se destacado na soma de forças entre Policia e Cidadão. 

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio