É NOTICIA
TOPO
2º Acidente em 24h

Acidente grave na BR 020 deixa vítima fatal em Boa Viagem nesta quarta feira (04)

Mãe e filha trafegavam em motocicleta quando foram colhidas por uma carreta, jovem teve o braço decepado e morreu na hora.

04/12/2019 09h23Atualizado há 1 semana
Por: Redação
22.079
Foto: Reportagem
Foto: Reportagem

Boa Viagem. Um grave acidente deixou duas vítimas em Boa Viagem na manhã desta quarta feira (04) por volta das 8h30 uma delas uma jovem estudante ainda não identificada que acabou vítima fatal.

O ocorrido foi registrado nas proximidades do km 206 da BR 020 nos limites dos bairros Recreio e Alto do Motor, duas mulheres sendo mãe e filha trafegavam em uma motocicleta modelo fan de placa PMM 8184 -BV quando foram colhidas por um caminhão Baú que seguia sentido Boa Viagem-Tauá. 

A dupla foi jogada a uma certa distância, a mulher identificada como Edilma Vieira Gonzaga teve fratura exporta em uma das pernas, a jovem de acordo com as primeiras informações seria uma aluna da escola profissionalizante e acabou recebendo uma forte pancada na cabeça vindo a óbito na hora, a vítima também perdeu um dos braços devido ao forte impacto da colisão. 

Policiais Militares, Policia Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal e o SAMU estiveram no local para os procedimentos de organização e preservação do local.

O corpo da jovem aguarda recolhimento do Rabecão do IML, a mãe da jovem foi socorrida para o Hospital Municipal e deverá ser transferida.

As informações poderão ser atualizadas a qualquer momento...

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários