É NOTICIA
TOPO
Monsenhor Tabosa

Assaltantes atiram em gerente de loja de móveis assaltada em Monsenhor Tabosa

Em seguida a dupla roubou os aparelhos que estavam na vitrine da loja e fugiu em uma motocicleta

27/11/2019 16h06
Por: Redação
679
 Vítima foi socorrida ao hospital. Foto: Whatsapp
Vítima foi socorrida ao hospital. Foto: Whatsapp

A loja Macavi, que fica na Avenida Honório Melo, no centro da cidade de Monsenhor Tabosa (CE), foi assaltada por volta de 12h30min, desta quarta-feira, 27 de novembro.

Segundo relatos de um funcionário da loja que pediu para não ser identificado, dois indivíduos encapuzados e armados, renderam os três funcionários que no momento estavam no primeiro piso da loja e anunciaram o assalto. Contou também que um dos assaltantes pediu o celular do gerente, Renato Rodrigues dos Santos, de 39 anos, quando este fez gesto de pegar o aparelho no bolso, foi alvejado com um disparo na altura da coxa esquerda.  

Em seguida a dupla roubou os aparelhos que estavam na vitrine da loja e fugiu em uma motocicleta.

Uma ambulância foi acionada e rapidamente o gerente foi socorrido ao hospital municipal, onde recebeu atendimento, ele foi submetido a exame de RX, tendo sido revelado que o projetil transfixou a coxa, Renato foi colocado em observação e a principio descartada a necessidade de transferência para outra unidade hospitalar.

Após o assalto, a polícia militar saiu em perseguição a dupla e minutos depois encontrou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, de Monsenhor Tabosa, abandonada no bairro Jucás.  A polícia acredita que pode se tratar da motocicleta usada no assalto. Diligencias continuam através da policia militar.

 

As informações são do site Pagina Aberta

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários