É NOTICIA
TOPO
Polícia

Idoso armado é preso pelo RAIO em um bar no bairro de Fátima

Com o homem foram encontrados um revolver calibre 38 e 6 munições intactas

25/11/2019 11h23
Por: Redação
1.913

Boa Viagem. Policiais Militares do grupamento RAIO Boa Viagem deram voz de prisão a um idoso neste domingo (24) após receberem uma denuncia via COPOM de que um indivíduo estaria no interior de um bar localizado no bairro de Fátima portando uma arma de fogo.

Os agentes ao chegarem no local não encontraram o homem, porém populares indicaram um novo local onde o mesmo se encontrava. Raimundo Paulo Gomes de 62 anos foi abordado e após uma busca pessoal foram encontrados duas capsulas de calibre 38 deflagradas.

Indagado sobre a arma o homem não soube responder, Policiais então realizaram um vasculhamento no entorno do local e encontraram dentro de uma lixeira um revolver calibre 38.

O idoso recebeu voz de prisão ali mesmo e foi conduzido para a Delegacia de Policia no município de Canindé onde foi autuado em flagrante.

 

PORTAL SERT NEWS COM INFORMAÇÕES DO CP RAIO BOA VIAGEM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários