É NOTICIA
TOPO
Perigo

Curva da bica entre Boa Viagem e Pedra Branca volta a ser palco de assaltos

Nesta quinta feira (21) um caminhoneiro foi abordado por 4 homens que saíram de dentro de um matagal para anunciar o assalto

22/11/2019 17h34
Por: Redação
1.767
Arquivo
Arquivo

Depois de alguns meses sem registros de assalto na CE 168, que liga a Cidade de Pedra Branca a Boa Viagem, voltou a ser registrado na tarde desta quinta-feira (21).

Por volta das 16h40min, a composição de serviço, foram informados que havia acabado de acontecer um roubo a um caminhoneiro que transitava na CE 168 , entre as cidades de Pedra Branca e Boa Viagem , na altura da “curva da bica”.

Que ao se deslocarem para o local encontraram a vitima, onde o mesmo informou que transitava sentido Pedra Branca no caminhão, e no local acima citado foi abordado por 4 indivíduos que saíram de dentro do matagal já anunciando o assalto , que visualizou 1 deles portando uma arma tipo pistola, que os mesmos subtraíram da vitima a quantia de R$ 1500,00 e 1 celular Moto G play, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado .

A composição Policial fez diligencias na região na tentativa de localizar os infratores, mas nada encontrado.

 

As informações são do Portal de Noticias CE da cidade de Pedra Branca

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários