É NOTICIA
TOPO
Tire sua dúvida

Por que as cores da prefeitura são verde e branco? Entenda

Mudança radical pegou de surpresa público que aguardava por anos a pintura do centro administrativo local, Portal Sert News te explica detalhadamente, leia.

18/11/2019 14h02
Por: Redação
1.771
Foto: Vc Repórter
Foto: Vc Repórter

Boa Viagem. Que o prédio que abriga o centro administrativo da Prefeitura de Boa Viagem estava com uma aparência um tanto quanto delicada isso não é novidade. O local só havia recebido reparos no ano 2016 e desde que assumiu a gestão no ano seguinte, a nova gestão não havia feito nenhum reparo externo, fato que virou motivo de cobrança dos cidadãos.

O que mais chamou a atenção nos últimos dias foi a rapidez para com o reparo da obra após a publicação de um vídeo de uma internauta cobrando da prefeita Aline Vieira (PL) a solução do problema, a gestora nas imagens justificou dizendo estar vencendo uma burocracia, e de fato venceu. 

O prédio recebeu reparos na estrutura, pinturas nas portas e portões que protegem um pequeno jardim no entorno e o que mais despertou curiosidades e dúvidas foi a escolha das cores, verde e branco.

Por longos anos, ex-gestores escolhiam as cores de acordo com suas conveniências partidárias, a pintura tinha predominância de cores de partidos, fato este que mudou após uma lei ser aprovada neste ano 2019 na Câmara Municipal proibindo este vício. 

A atual gestão, cumprindo com a lei, adotou as cores Branco e Verde, dentro dos moldes do que a lei permite ''Amarelo, Verde e Branco''. 

Com isso, foi colocado um ponto final no que muitos consideravam um verdadeiro desapreço pela história do município e o sentimento patriota. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários