É NOTICIA
TOPO
Crime

Fumaça no perímetro urbano é registrada constantemente em Boa Viagem

Ação criminosa tem prejudicado comércios, invadido residências e pondo em risco a saúde de milhares

06/11/2019 00h01
Por: Redação
233
Foto divulgada na internet mostra o exato momento em que uma grande cortina de fumaça percorre o bairro Tibiquari seguindo em direção ao centro e demais bairros.
Foto divulgada na internet mostra o exato momento em que uma grande cortina de fumaça percorre o bairro Tibiquari seguindo em direção ao centro e demais bairros.

Durante o último fim de semana e no início desta, uma grande cortina de fumaça tem cortado o céu de Boa Viagem.

Mais precisamente no perímetro urbano uma nuvem poluente aos finais de tarde estiveram pondo em risco a saúde de milhares de munícipes e prejudicado o comércio local.

Um grande incêndio oriundo no bairro Tibiquari foi registado recentemente, a causa ainda segue indefinida e o fogo foi controlado pela Defesa Civil, de lá pra cá a situação constrangedora e prejudicial tem sido contínua e populares iniciam uma série de reclamações nas redes sociais e veículos de imprensa local.

Crime

De acordo com a legislação brasileira, causar incêndio expõe perigo à vida e pode levar o infrator a 3 ou até 6 anos de prisão. 

Embora as causas destes ainda sigam sem nota oficial das autoridades, populares cogitam que as queimadas partam de ''brocas'' em terrenos particulares, com a chegada da pré estação invernosa é comum que lavradores iniciem o preparo de terrenos com a queima de antigas mudas de árvores comuns da região catingosa. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários