É NOTICIA
TOPO
Policia

Homem se exibe com arma em bar e acaba preso pelo RAIO Boa Viagem

Portando um revolver calibre 38, o homem de 22 anos foi surpreendido por uma equipe Policial no distrito de Várzea da Ipueira

03/11/2019 19h43
Por: Redação
1.067
Foto: Divulgação do CP RAIO
Foto: Divulgação do CP RAIO

Boa Viagem. Na manhã deste domingo (03) um homem recebeu voz de prisão em um bar localizado no distrito de Várzea da Ipueira. 

As informações são do comando do Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - RAIO corporação local onde recebeu uma denúncia anônima de que Leandro Fernandes Mota de 22 anos estaria no estabelecimento portando uma arma de fogo calibre 38 da marca Taurus. 

A viatura 060 se deslocou até o referido endereço e após realizar buscas nos que ali estavam presentes, foi constatado a veracidade da informação, Leandro recebeu voz de prisão e junto com a arma de fogo apreendida foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé onde foram lavrados os autos nos termos do artº 16 do Estatuto do Desarmamento. 

A arma encontrada estava com 06 munições intactas.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários