É NOTICIA
TOPO
Saúde

Boa Viagem: Comunidades distante da sede recebem atendimento médico itinerante

Programa realizado pela Secretaria de Saúde visa ofertar atendimento médico à comunidades que não possuem fácil acesso ao serviço público

29/10/2019 13h48
Por: Redação
349
Foto: Prefeitura
Foto: Prefeitura

Boa Viagem. Comunidades distantes localizadas na zona rural de Boa Viagem tem recebido nos últimos dias uma caravana da Secretaria da Saúde local para prestarem atendimento médico gratuitos.

O projeto Mais Saúde com Você leva até os moradores destes locais serviços de enfermagem, odontologia, orientação e acompanhamento médico.

Acompanhado da prefeita, o Secretário de Saúde Dr. Williams Vaz estiveram junto de sua equipe na comunidade de Madeira Cortada, uma das regiões consideradas mais distantes da sede, o atendimento geralmente é realizado em escolas públicas ou locais de fácil acesso em regiões onde não possuem atendimento médico por perto. 

Na sala de aula, crianças aprendem na teoria e prática como escovar bem os dentes e recebem brindes para auxiliar na continuidade do aprendizado.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários