É NOTICIA
TOPO
Descaso

Rodoviária de Boa Viagem é palco de inúmeras reclamações por quem frequenta

Falta de segurança, falta de limpeza, falta de manutenção é um dos primórdios

29/10/2019 13h13
Por: Redação
278
Foto: Rodeni Lameu
Foto: Rodeni Lameu

Boa Viagem. O terminal rodoviário de Boa Viagem construído no ano 1980, para os mais velhos ''nada mudou'', entra e sai prefeito e o local continua da mesma forma, esquecido, pouco bem visto pelo poder público o cidadão pagando o preço do descaso ao longo dos anos. 

O local segue sem segurança, com frequentes registros de usuários de drogas no local, brigas e confusões que acabam deixando desconfortáveis os ali presentes que aguardam serviços interurbanos ou até mesmo viagens local para a zona rural. 

Os banheiros construídos não apresentam condições higiênicas para quem deseja utiliza-los, ''é um verdadeiro chiqueiro'' comentou o cidadão Felipe Ribeiro em seu facebook. 

Desde o ano 2016 não há registro de atividades executadas pela prefeitura, o último registro data de 2010 quando a prefeitura na então época instalou um abrigo para mototaxistas, de la pra cá a situação continua um tanto quanto decadente. 

Populares pedem para que o poder público volte os olhos para o espaço que recebe em torno de 1500 pessoas por dia, a fixação de um Guarda Patrimonial para manter a ordem e preservar o espaço público é um dos requisitos além da manutenção e condições higiênicas para o uso dos banheiros e espaços utilizados para alimentação. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários