É NOTICIA
TOPO
Gesto nobre

Policiais do RAIO BV fazem doação de caixa de isopor a vendedora de dindins

Agentes decidiram fazer uma vaquinha e comprar uma nova caixa e doar para a vendedora que teve sua antiga caixa quebrada devido ao peso dos dindins

25/10/2019 14h57Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
907
Foto: Marcelo Messi
Foto: Marcelo Messi

Boa Viagem. Um gesto nobre foi realizado de forma anônima e rapidamente viralizou na internet Boa-viagense devido a grandeza da ação. 

Policiais do BP RAIO Boa Viagem durante serviço de rotina na tarde desta sexta feira (25) se depararam com uma senhora (nome não revelado) vendedora de dindins que acabou quase perdendo os produtos após a caixa de isopor usada para manter a temperatura ter sido danificada devido ao peso e estado em que se encontrava.

Ao notar o feito, os agentes que também não foram identificados se comoveram com a situação daquela senhora e juntos fizeram uma vaquinha para comprar e dar a senhora vendedora uma nova caixa.

o fato ocorreu no centro da cidade na tarde desta sexta. 

O flagrante foi feito pelo jornalista esportivo Marcelo Mersi que ao passar pelo local pediu autorização para registrar o feito e fez uso das redes sociais para parabenizar a ação dos Policiais.

A vendedora conseguiu manter os produtos em bom estado devido ao novo presente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários