É NOTICIA
TOPO
Descaso

Preservação de espaços públicos em Boa Viagem seguem sem atenção

Prédios e áreas públicas ainda encontram-se da forma que foram deixadas pela antiga gestão

25/10/2019 13h50
Por: Redação
282
Foto: Juliana Lobo
Foto: Juliana Lobo

Boa Viagem. Espaços públicos como a praça da matriz, local onde fica um dos cartões postais mais bem conhecidos pelos munícipes e turistas como é o caso do casal que inspirou a história romântica do município - Antonio Domingues e Agostinha Sanches e o famoso Cavalo Morto encontram-se em situação degradante. 

As estátuas do casal e seu fiel cavalo apresentam sinais de violação e ações do tempo, tudo isso devido a falta de vigilância do local e manutenção por parte do poder público. 

Não diferente do prédio administrativo da Prefeitura Municipal que encontra-se há pelo menos 3 anos sem pintura e reparos externos, postos de saúde como o distrito de Águas Belas e o Centro de Esportes seguem no pacote de bens públicos que foram deixados de lado no que se refere a consertos.

O terminal rodoviário de Boa Viagem que tem sido destaque pelos inúmeros casos de violência, drogas e falta de segurança recebeu recentemente a instalação de um Guarda patrimonial após inúmeras reclamações de quem usa do espaço para embarque e desembarque. 

O flagrante da semana foi a depredação da estátua que representa o cavalo morto, apesar dos reparos feito anteriormente pela prefeitura, novamente o monumento apresenta falhas que enfraquecem a boa imagem que o governo municipal tenta repassar para os munícipes.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários