É NOTICIA
TOPO
Mais uma vez

Animais voltam a circular no centro de esportes em meio a populares

Sem nenhuma vigilância para conter a entrada dos animais, local segue sem cuidados

24/10/2019 17h36
Por: Redação
229
Foto enviada à reportagem
Foto enviada à reportagem

Boa Viagem. O Centro de Esportes localizado no bairro Vila Holanda continua sendo palco de um ambiente cujo a finalidade tem sido a prática de exercícios de populares e também de recreação de animais. 

Isso é o que denunciam populares inclusive com imagens flagradas no interior do espaço esportivo construído no ano 2013. 

Situações como esta se tornaram comum desde que a atual prefeita Aline Vieira assumiu os destinos da cidade, de 2016 para 2019 houve um aumento do registro de animais em meio ao público pondo em risco crianças uma vez que a maioria destes agem por extinto natural de defesa em situações que nem sempre para os animais são tidas como de risco. 

O registro deste mês outubro foi de um touro solto livremente no interior do centro.

Uma lei aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pela prefeita prevê a apreensão de animais cujo os proprietários deixem livres pela cidade, todavia esta parece não estar sendo cumprida. 

A Prefeitura Municipal não se pronunciou sobre o caso em destaque.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários