É NOTICIA
TOPO
Politica

Câmara Municipal de Boa Viagem aprova Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020

o Projeto de Lei Nº 25/2019, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro do referido ano

22/10/2019 16h56
Por: Redação
390

Vereadores aprovaram por unanimidade na manhã desta terça-feira (22), o Projeto de Lei Nº 25/2019, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2020, garantindo assim a suplementação de crédito à Lei Orçamentária Anual, enviado pelo Poder Executivo Municipal.

Todos os vereadores votaram a favor da Lei que é o instrumento de planejamento de curto prazo (01 ANO) utilizado pelos municípios com objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro.

 

A LOA apresenta elementos fundamentais na gestão dos recursos públicos, uma vez que sem ela o administrador público não aufere autorização do Poder Legislativo para executar o orçamento, através das despesas públicas nela contidas.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários