É NOTICIA
TOPO
Reclamação

Rodoviária de Boa Viagem volta a ser palco de confusões em menos de 24

Falta de um segurança no local e desprezo por parte do poder público tem deixado os visitantes com medo de andar em um dos locais mais movimentados da cidade

19/10/2019 17h22
Por: Redação
3.438
Divulgação da internet
Divulgação da internet

Boa Viagem. Mais uma vez o terminal rodoviário de Boa Viagem foi palco de confusões e violência física trocada por usuários do espaço. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, cerca de um dia após um outro vídeo que também viralizou onde uma mulher foi esfaqueada, o segundo registro mostra uma mulher agredindo um homem que aparentemente estaria embriagado. 

As imagens foram divulgadas na internet e reforçam a reclamação de visitantes do espaço público, além das péssimas condições sanitárias apresentadas nos banheiros disponíveis, falta de reparos na estrutura, agora, a insegurança é também uma das maiores reclamações.

No local, há reclamação da presença de usuários de drogas e bebidas alcoólicas, estes que por sua vez se sentem à vontade no ambiente que não possui guardas civis ou vigilantes.

A Prefeitura de Boa Viagem não se pronunciou sobre os casos que são divulgados amplamente na grande rede. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários