É NOTICIA
TOPO
Solidariedade

Campanha visa ajudar mulher a construir casa na zona rural de Boa Viagem

Sertão Cap doará parte da arrecadação até o mês de dezembro caso cartelas sejam adquiridas por colaboradores.

17/10/2019 23h44
Por: Redação
2.075
Foto: Luis de Sá
Foto: Luis de Sá

Boa Viagem. Uma campanha de solidariedade foi iniciada nesta quinta feira (17) pelo representante regional do Sertão Cap - Título de Capitalização - Luis de Sá, a campanha visa doar parte do valor arrecadado da venda de cartelas do certificado para a senhora Iracema Leni Vieira que reside no distrito de Ipiranga, zona rural.

A mulher que é solteira e mãe de dois filhos, mora em uma casa construída com barro e madeira, a famosa casa de taipa, e devido as poucas receitas da família, a mulher diz não ter condições de levantar uma casa de alvenaria. 

''No inverno a dificuldade é grande, praticamente não dormimos com medo da casa desabar com as chuvas e o vento forte'' relata a mulher.

Luis de Sá visitou as dependências do local e se comprometeu em repassar parte do valor arrecadado até o mês de dezembro para auxiliar a mulher a construir o imóvel. 

Para ajudar, basta adquirir uma cartela do Sertão CAP, além de ajudar dona Iracema e tentar a sorte de faturar prêmios, você contribui com a Cruz Vermelha Brasileira, os pontos de vendas estão espalhados por toda a cidade. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários