É NOTICIA
TOPO
Recursos Hídricos

Em vídeo, prefeita justifica falhas da adutora em menos de 1 ano de implantação

Gestora justificou alegando problemas apresentados nas tubulações de ferros instaladas durante o processo de construção da obra

16/10/2019 17h00
Por: Redação
598
Imagem extraída do vídeo divulgado pela prefeitura
Imagem extraída do vídeo divulgado pela prefeitura

Boa Viagem. A Prefeita Aline Vieira (PR) tornou público um vídeo por meio da pagina da Prefeitura local nas redes sociais, uma justificativa acerca da falta de água nas torneiras dos Boa-viagenses devido a problemas relacionados à Adutora de engate rápido. 

Em menos de um ano de implantação, a obra apresentou problemas, prejudicando o abastecimento nas residências com atrasos no calendário de distribuição de água. 

O Portal Sert News entrou em contato com o S.A.A.E e confirmou a informação, recebendo a alegativa de que os equipamentos que fazem o translado da água seriam substituídos - tubulações. 

No vídeo, a gestora disse ''Aqui aculá a gente tem ajustes que devem ser feitos, ela foi feita em tempo recorde, esse trecho tinha muito problema porque os canos que foram utilizados, eram canos de ferro, canos de metal e apresentavam muitos problemas de desgaste, e problemas de vazamento''. 

A gestora alegou que a melhor alternativa foi a substituição dos canos de ferro por tubos em PVC que garantirão menores problemas e manterão o abastecimento em uma constância programada pelo S.A.A.E em um calendário mensal.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários