Terça, 26 de Maio de 2020 13:29
(88) 9 81453468
Sertão Central Suspeita de Infarto

Vigilante é encontrado morto dentro de escola na zona rural de Madalena

Quando os servidores chegaram à escola, no início da manhã desta quinta-feira (10), estranharam o fato de o portão principal ainda estar trancado

10/10/2019 16h24
1.444
Por: Redação Fonte: Diário Sertão Central
Vigilante é encontrado morto dentro de escola na zona rural de Madalena

Funcionários da Escola de Ensino Fundamental Vicente Patrício de Almeida, localizada no distrito de São José da Macaoca, a 16 km da sede de Madalena, encontraram o vigilante daquele unidade da rede pública municipal morto dentro da sala a secretaria daquela unidade.

Quando os servidores chegaram à escola, no início da manhã desta quinta-feira (10), estranharam o fato de o portão principal ainda estar trancado, sendo necessário arromba-lo. Quando adentraram se depararam com funcionário público, identificado como Francisco Orian Medeiros51 anos, sem vida.

prefeitura de Madalena ainda informou que as suspeitas são de que o  servidor tenha sofrido um ataque cardíaco. Não foram encontrados sinais de violência e nem vestígios de arrombamento do prédio.

As aulas foram interrompidas na escola e a prefeita Sonia Costa decretou luto oficial municipal de um dia pela morte do servidor que pertencia ao quadro de efetivos do Município.

Madalena - CE

Madalena - Ceará

Sobre o município
Madalena é um município brasileiro do estado do Ceará localizado na Mesorregião dos Sertões Cearenses. Pertence à microrregião do sertão de Quixeramobim, aproximadamente 180 km de Fortaleza, capital do estado, com altitude média de 299 metros acima do nível do mar. A área total do município é de 1.109,2 km². Antes de sua emancipação, que se deu em 23 de dezembro de 1986, Madalena era distrito de Quixeramobim. - Winkipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias