Quarta, 23 de Setembro de 2020 21:40
(88) 9 81453468
Sertão Central Pedra Branca

Ônibus que seguia de SP para Pedra Branca é interceptado e passageiros são obrigados a tomarem vacina contra o sarampo

Uma passageira teria entrado no veículo e sob suspeita de ter contraído a doença se negou a ser vacinada antes de embarcar

09/10/2019 16h33
1.602
Por: Redação
Apenas simulativa - veículo não representa o descrito na matéria Foto: Google
Apenas simulativa - veículo não representa o descrito na matéria Foto: Google

Um alerta emitido a secretaria municipal da Saúde de Pedra Branca pela SESA - Secretaria da Saúde do Ceará, deixou em estado de atenção os profissionais da saúde do município, as informações são do Portal de Noticia CE.

Devido a um ônibus que seguia do estado de São Paulo, onde uma passageira gestante com suspeita de ter contraído sarampo, seguia para Pedra Branca o alerta foi inicialmente emitido pela secretária da saúde do estado de São Paulo, após a mulher de identidade preservada, ter desobedecido a uma ordem médica de não viajar, por suspeita de ter contraído a doença.

Porém antes mesmo que o ônibus chegasse ao seu destino, o veículo foi interceptado pelas autoridades no estado do Piaui, onde todos os passageiros tiveram que serem vacinados.

A medida preventiva teve como objetivo proteger os demais ocupantes do veículo tendo em vista a exposição ao possível vírus.

Ao final da viagem foi descoberto que a mulher seguia para a cidade de Mombaça no veículo que teria como ponto final a cidade de Pedra Branca.

 

Pedra Branca - CE

Pedra Branca - Ceará

Sobre o município
Pedra Branca é um município brasileiro do estado do Ceará. Situa-se na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, mesorregião dos Sertões Cearenses. O município tem cerca de 43 mil habitantes e 1290 km². Foi criado em {9 de agosto de 1871 - Lei nº 1409}. Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias