É NOTICIA
TOPO
Solonópole

Agricultor é preso após tentar matar esposa com enxada no Sertão Central

A dona de casa foi socorrida ao Hospital Municipal da cidade

09/10/2019 15h50
Por: Redação
Fonte: Diário Sertão Central
1.658
Extraída da internet (Apenas reprodução)
Extraída da internet (Apenas reprodução)

Um agricultor foi preso em flagrante na noite deste domingo (6) em Solonópole, no Sertão Central após tentar matar sua esposa. Os nomes deles não foram revelados para não expor a vítima.

Entretanto, a Polícia Militar informou que a arma utilizada pelo agressor na tentativa de feminicídio foi uma enxada. A dona de casa foi socorrida ao Hospital Municipal de Senador Pompeu.

A médica que atendeu a vítima constatou que ela correu risco de morte. Diante da confirmação uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) seguiu até a casa do casal e prendeu o agressor, acrescentou a PM.

 

No dia anterior a equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu atendeu outra ocorrência de violência doméstica na região e prendeu um homem que havia agredido fisicamente sua irmã.

De acordo com o delegado Helder Beserra, à frente da Delegacia Regional da Polícia Civil, o rapaz havia inclusive efetuado um disparo de arma de fogo. Ele foi preso e a espingarda apreendida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio