É NOTICIA
TOPO
Policia

Jovens são presos pelo RAIO no bairro Vila Azul em Boa Viagem

A dupla foi conduzida até a Delegacia Regional de Canindé onde foram autuados

01/10/2019 17h22
Por: Redação
3.813
Divulgação do BP RAIO
Divulgação do BP RAIO

Boa Viagem. Durante patrulhamento de rotina, Policiais Militares do BP RAIO Boa Viagem abordaram um jovem de nome Vinícius Lima de Almeida e com ele encontraram cerca de 3 trouxinhas de maconha.

Questionado sobre a quem pertencia o material ilícito, o jovem indicou que vendia o material entorpecente para dois homens de apelidos ''Marreco e Pelado''. Policiais se deslocaram até a residência do primeiro citado que foi identificado por Vitor Emanuel Lino de Sousa e após buscas na residência encontraram uma barra de Maconha (18g) e 67 reais em espécie.

O jovem alegou a que droga pertencia a outro homem de nome pelado que não foi encontrado pela Policia, todavia, durante uma vistoria na residência de pelado foram encontrados 1.450,00 reais em vários sacos de dindin. 

A dupla abordada foi conduzida junto com o material entorpecente e dinheiro até a DP de Canindé onde foram autuados no artigo 33. 

O fato ocorreu nesta segunda feira (30) por volta das 19h30.

 

PORTAL SERT NEWS COM INFORMAÇÕES DO BP RAIO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Animado
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio