É NOTICIA
TOPO
Gesto Nobre

Em vídeo, crianças agradecem radialista que doou bola de futebol

Após passar pelo campo de futebol do bairro Queiroz e se deparar com a garotada jogando com uma bola rasgada, radialista doou uma bola oficial e fez a alegria da garotada.

28/09/2019 13h58
Por: Redação
666
Reprodução
Reprodução

Boa Viagem. Um grupo de crianças de 10 a 12 anos decidiu gravar um vídeo com o auxílio de uma das mães de um dos garotos que residem no bairro Queiroz, a mídia foi produzida para agradecer ao radialista e empreendedor Luis de Sá pela doação de uma bola de futebol oficial. 

De acordo com o radialista, a criançada estava jogando bola nas proximidades do bairro quando ao passar pelo local Luis notou algo estranho, a bola usada para prática esportiva estava completamente furada e sem condições de um bom futebol, ao parar do veículo e notar algo raro nos dias de hoje, o radialista prometeu aos presentes uma bola e retornou ao local cumprindo com sua promessa.

''Foi adquirida uma bola, lembre da minha infância, é algo raro de ser ver hoje em dia, essas crianças precisam de oportunidade, lazer e esporte além da educação é sem dúvidas o caminho para livra-los do caminho da maldade'' relatou. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio