É NOTICIA
TOPO
Segurança

Três mulheres são presas pelo RAIO BV por tráfico de drogas

Prisão foi efetuada após Policiais patrulharem no bairro de fátima

27/09/2019 13h48
Por: Redação
3.725
Divulgação do BP RAIO
Divulgação do BP RAIO

Boa Viagem. Policiais do BP RAIO durante patrulhamento no bairro de Fátima - Região da antiga SAMBRA nesta quinta feira (26) por volta das 19h30, efetuaram a prisão de três mulheres envolvidas no tráfico de drogas. As informações são do comando do BP RAIO fornecidas ao Portal Sert News. 

As mulheres foram presas após os agentes terem encontrado no bairro enquanto patrulhavam, um usuário de drogas que portando o material de baixa quantidade (apenas para consumo) indicou o local onde havia adquirido os entorpecentes. De posse das informações, os agentes visitaram a residência e encontraram Tainan da Costa Lopez e Geruza da Silva Araújo que autorizaram os PM'S a vasculharem o interior do recinto e acabaram encontrando um vasto material ilícito. 

88 trouxas de cocaina, 17trouxas de maconha, 7 aparelhos celulares e 685,00 reais em especie foram encontrados.

Diante disso, foi dada voz de prisão as duas jovens e uma terceira de nome Maria Celeste da Silva Araújo onde o trio foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé para serem autuadas com base nos artigos 33 e 35.

 

PORTAL SERT NEWS - ELEITO O PORTAL DA INFORMAÇÃO BOA-VIAGENSE SEGUNDO A EMPRESA EMBRACEPT COM BASE EM VOTAÇÃO POPULAR.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio