É NOTICIA
TOPO
Descaso

Péssimas condições de calçamentos em Boa Viagem põe em risco a vida de pedestres e motoristas

Riscos de acidente, prejuízos materiais e obstaculo para o cotidiano do cidadão tem sido a função de algumas ruas da sede

26/09/2019 08h45
Por: Redação
323
Rua Joaquim Rabelo - Foto: Enviada á reportagem do Portal Sert News
Rua Joaquim Rabelo - Foto: Enviada á reportagem do Portal Sert News

Boa Viagem. A situação das ruas desta cidade do Sertão Central do Ceará é preocupante, os logradouros e avenidas que possuem pavimentação em pedra tosca a cada dia tem ido de mal a pior. 

Isso porque em alguns trechos as pedras que deveriam se encontrar fixas, são facilmente flagradas fora do lugar e até mesmo inexistentes.

O prejuízo material e até mesmo vital já foi sentido por muitos dos cidadãos Boa-viagenses que dependem destes espaços para suas tarefas diárias como ir a uma escola, ao trabalho ou se deslocar até um determinado bairro. 

A prefeitura por sua vez, não tem atendido a demanda de alguns populares que insistentemente vem cobrando de secretários e da chefe do poder executivo - prefeita Aline Vieira (PR). 

Na atual gestão, o descaso para com a problemática tem sido uma marca registrada e sem dúvidas uma peça crucial para satisfação de eleitores que no próximo pleito de 2020 irão as urnas para manter ou não a gestora no cargo em que ocupa.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários