É NOTICIA
TOPO
Quixadá

Trio tenta incendiar posto de combustíveis no Sertão Central

O frentista do posto conseguiu apagar o fogo utilizando um extintor. Em seguida, ele pediu socorro através do 190

23/09/2019 11h03
Por: Redação
Fonte: Diário Sertão Central
720
Os criminosos chegaram a jogar gasolina e atear fogo na bomba de óleo diesel, mas as chamas não se expandiram e a bomba não foi avariada.
Os criminosos chegaram a jogar gasolina e atear fogo na bomba de óleo diesel, mas as chamas não se expandiram e a bomba não foi avariada.

Três homens ainda não identificados tentaram incendiar um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (22) em Quixadá. O ataque ocorreu, por volta das 2h45, no Posto Lima, localizado na Av. Estados Unidos, início da CE-465, no bairro São João.

Conforme informações do frentista do posto à Polícia Militar, o trio surgiu repentinamente e usando garrafas pet, jogou gasolina na bomba de óleo diesel, e ateou fogo.  Em seguida, os criminosos fugiram.

 

frentista do posto conseguiu apagar o fogo utilizando um extintor. Em seguida, ele pediu socorro através do 190. Foi atendido por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Raio, que realizaram buscas na área, mas foram encontradas apenas as garrafas e um par de sandálias.

Até a publicação desta edição, o proprietário de estabelecimento de comercialização de combustíveis ainda não havia comparecido à Delegacia Regional da Polícia Civil para registrar a ocorrência, informou um investigador.

Outros incêndios

Ontem (21), um caminhão foi furtado em Quixadá e incendiado na cidade vizinha, Quixeramobim. A Polícia não confirmou se os dois crimes têm alguma relação. Os casos vão ser investigados por equipes da Polícia Civil nas duas cidades.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
QuixadáQuixadá - CE Quixadá é um município brasileiro do estado do Ceará, pertence à mesorregião dos Sertões Cearenses e à microrregião do Sertão de Quixeramobim. É a maior cidade do sertão central, com uma população de 85.371 habitantes. Possui uma área de 2.019,833 km² e uma densidade demográfica de 39,91 hab/km². Wikipédia
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio