É NOTICIA
TOPO
Aracati

Homem que ameaçava Policiais na internet morre em confronto no Ceará

Conhecido como ''Loirão do crime'' residia em Monsenhor Tabosa mas encontrava-se foragido da justiça por vários crimes

20/09/2019 20h55
Por: Redação
2.025
Reprodução / Internet
Reprodução / Internet

Procurado pela Polícia depois de várias ações delituosas na cidade de Monsenhor Tabosa, Ramon Alves Brandão, conhecido como o “Lourão do Crime”, foi morto durante confronto com policiais militares do 4º Batalhão do Choque.

Segundo informações ainda preliminares, o fato aconteceu na região do município de Aracati. As informações ainda são preliminares e a polícia deve fazer o comunicado de forma oficial a imprensa. “Lourão do Crime” usou as redes sociais para dirigir graves ofensas e ameaças de morte a policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Em áudio postado em aplicativos de celular, ele diz ainda que cometerá atentados contra o estado caso sua mãe e seu padrasto, presos pelos policias, não sejam logo soltos.

O bandido usa palavrões e ofensas graves aos policiais militares e diz que “inocentes” foram presos, se referindo a seus familiares detidos na última segunda-feira (10) naquela cidade.

Com expressões vulgares, ele continua as ameaças aos PMs e diz “haverá sangue”. Desde o último fim de semana, “Lourão do Crime” está sendo procurado naquela região do estado. As diligências se estenderam até a sua residência, onde a mãe e o padrasto foram detidos em poder de drogas.

 

As informações são do Repórter Policial Tony Salles de Crateús

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio