É NOTICIA
TOPO
Susto

Jovem tem axila perfurada após pular grades de ferro em residência no bairro Vila Azul

Populares socorreram o adolescente que pedia socorro e perdia muito sangue devido a perfuração

16/09/2019 09h36Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
2.281
Foto: Divulgada nas redes sociais
Foto: Divulgada nas redes sociais

Boa Viagem. Um acidente por pouco não termina em fatalidade neste domingo (15) em uma residência situada na rua Joaquim Rabelo no bairro Vila Azul.

Um jovem de nome George Nicolas, acabou se ferindo após tentar pular as grades de um cercado de ferro da residência ao qual o jovem esteve tentando entrar, de acordo com a moradora da residência a mulher não ouviu o jovem chamar para abrir a porta, fato que fez com que o mesmo tentasse pular as grades.

Ao tentar pular o jovem acabou perdendo o equilíbrio e acabou caindo sobre uma das lanças vindo a perfurar sua axila deixando o mesmo ''pendurado'', o corte acabou fazendo com que George perdesse muito sangue em poucos segundos e a vítima acabou gritando pedindo por socorro vindo a ser amparada pelos vizinhos que presenciaram a cena e rapidamente o encaminharam ao Hospital. 

George Nicolas recebeu os primeiros socorros na Casa de Saúde Adília Maria e em seguida foi transferido para o IJF em Fortaleza.

O estado de saúde da vítima é estável. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio