É NOTICIA
TOPO
Segurança

RAIO BV tira a centésima arma ilegal de circulação

Ferramenta denúncia anônima tem auxiliado agentes na segurança local

13/09/2019 17h08
Por: Redação
748
Divulgação do BP RAIO
Divulgação do BP RAIO

A equipe RAIO Boa Viagem recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro Alto do Motor, Boa Viagem - CE. A equipe fez deslocamento até o local denunciado onde encontrou o sr Antonio Fernandes de Oliveira, "Adriano", 36 anos, onde foi feito uma busca pesssoal e nada foi encontrado como o mesmo, onde foi indagado sobre a denúncia e o mesmo negou permitindo busca em sua residência, em que após a realização da mesma foi encontrado na perna da cama certa quantidade de cocaína, e no armário dinheiro trocado com alguns "sacos de dimdim", onde "Adriano " foi indagado sobre a existência de mais algo ilícito, onde confessou que na casa da sua mãe na zona rural de Boa Viagem haveria um revólver, então a equipe fez deslocamento até o local e com a permissão do proprietário foi encontrado *01 revólver algumas munições*, logo após, foi feito os devidos procedimentos e encaminhados para a delegacia de Boa Viagem onde foi autuado por tráfico e por posse ilegal de arma de fogo.

Material apreendido:
Revolver cal.32, inox, sem numeração, capacidade para 06 tiros.
Qtde munições: 22, sendo 07 intacta, nenhuma deflagrada nem picotada.
Drogas apreendidas: 9,8 gramas de cocaína.
Quantia apreendida: 2.314 reais.
Objetos apreendidos: 1 celular Samsung, 1 celular Lg e 1 cel motorola

Vale salientar que com essa apreensão, completamos 100 armas de fogo irregulares tiradas de circulação em menos de 1 ano da implantação do BPRaio em Boa Viagem.

 

VIA CP RAIO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários