Quinta, 26 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Boa Viagem - CE

Anúncio
Boa Viagem Boa Viagem

Filho é amarrado com cordas depois de agredir pai e mãe idosos em Boa Viagem

Agressão aconteceu na residência do casal, em um sítio em Boa Viagem

26/01/2022 às 08h53
Por: Ianderson
Compartilhe:
Filho é amarrado com cordas depois de agredir pai e mãe idosos em Boa Viagem

 Um homem alcoolizado teria agredido a mãe e o pai, ambos idosos, durante uma discussão. O agressor só foi contido quando seu irmão conseguiu detê-lo e amarrá-lo com uma corda até a chegada da Polícia. O caso aconteceu no município de Boa Viagem.

De acordo com o site o casal de idosos possui 75 anos (o pai) e 70 anos (a mãe). Eles estariam em casa, na localidade de Sítio São Paulo, zona rural do município, quando o suspeito de 34 anos chegou à residência embriagado.

O filho teria primeiro agredido a mãe, além de ter feito xingamentos contra a idosa. O pai do suspeito, para defender a esposa, tentou agarrá-lo com o intuito de retirar o homem de cima da mãe, quando teria sido atingido por um soco no rosto.

Um genro e um irmão do suspeito, que estavam em casa, se envolveram na tentativa de proteger o casal de idosos. O homem estava incontrolável e precisou ser amarrado com uma corda, até a chegada dos policiais.

“A cena causou revolta nos familiares que acionaram a polícia. As vítimas e o agressor foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Viagem - CE Atualizado às 02h04 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

Sex 32°C 21°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 31°C 20°C
Seg 31°C 20°C
Ter 30°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias