É NOTICIA
TOPO
Politica local

''Não entendo o porquê desse medo dele voltar'' publica ex-vice prefeita em seu facebook

Atual vice-presidente da Câmara questiona adversários sobre o medo de concorrer com ex-prefeito Fernando Assef

03/09/2019 15h42
Por: Redação
501
Divulgação - Facebook vereadora Ceiça Araújo
Divulgação - Facebook vereadora Ceiça Araújo

Boa Viagem. Os bastidores da politica boa-viagense fervem a cada minuto, faltando pouco menos de 1 ano para as convenções o clima politico já movimenta redes sociais e também as articulações para o pleito 2020.

De um lado, situacionistas buscando de alguma forma se manter no poder por mais 4 anos, do outro, oposicionistas que tentam retomar o poder e comandar a cidade. 

A vereadora Ceiça Araújo, principal atualmente vice presidente da Câmara Municipal e ex-vice prefeita publicou na tarde desta terça feira (03) uma imagem nela contendo o ex-prefeito Fernando Assef, o conselheiro e ex-vice governador Domingos Filho e a própria em um evento que premiou os melhores prefeitos do ano 2014, na legenda um questionamento foi deixado pela parlamentar: ''Não entendo o porquê desse medo tão grande que ele volte.'' concluiu saudando os internautas. 

A imagem provoca adversários do ex-prefeito Fernando Assef que aparece como principal figura para a disputa em 2020, Fernando é tido como o ''bom de voto'' por nunca ter perdido uma eleição para nenhum adversário. 

Em tempo

Adversários do ex-gestor já iniciam uma campanha pelas redes sociais de forma indireta, insinuando que Fernando não poderá concorrer ao pleito 2020, nas redes sociais o ex-gestor desconfirmou a informação e menciona o ano 2012, período em que disputou as eleições sob o que ele considera estratégia para tirar voto de indecisos. 

BLOG DE POLITICA DO PORTAL

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários