É NOTICIA
TOPO
Politica local

Depois de uma lamparina, vereador entrega cadeado à prefeita durante sessão

Durante pronunciamento o parlamentar disse que a prefeita fez reparos de última hora no distrito

28/08/2019 18h15
Por: Redação
1.555
Extraída do video
Extraída do video

Boa Viagem. Mais uma sessão itinerante marcada por polêmica e muita discussão, desta vez o vereador Adelmo Rodrigues, o mesmo parlamentar que na última sessão realizada no distrito de Poço da Pedra apresentou uma Lamparina á Prefeita ironizando a falta de iluminação naquela região proveniente de luminárias que precisavam de reparos, o parlamentar decidiu novamente tecer críticas construtivas usando  algo que surpreendeu os presentes, um cadeado. 

A ferramenta foi entregue à prefeita Aline que não esboçou reação ao receber as críticas do vereador que denunciou o abandono de uma Unidade de Saúde naquele distrito e o cemitério local. Adelmo também questiono a gestora sobre os feitos de seu governo ''Eu só quero um poço profundo feito com recursos próprios, só um'' exclamou. 

O clima ficou tenso quando o vereador afirmou que funcionários da Prefeitura eram pagos apenas para estarem no local vaiando o parlamentar, seguido de vaias eufóricas. 

De acordo com o parlamentar, o cadeado foi entregue devido a falta de segurança do posto que segundo Adelmo, foi apenas pintado e recebeu pequenos reparos mas antes era assegurado apenas por arames. 

Veja o vídeo:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários