É NOTICIA
TOPO
Bebê abandonado

Bebê abandonado em Boa Viagem ficará com a avó após autorização judicial

Decisão foi apresentada nesta segunda feira (26) e criança foi levada para a residência

26/08/2019 10h47Atualizado há 3 meses
Por: Redação
2.463
Foto: Extraída do vídeo
Foto: Extraída do vídeo

Boa Viagem. Ficará sob a guarda da avó, o bebê abandonado pela mãe em um terreno baldio - caso que repercutiu em todo o país. A decisão foi proferida através de uma concessão do Juiz Carlos Henrique Neves Gondim. 

A Avó materna da criança, Ana Cristina de Sousa recebeu o documento que autoriza a criança estar sob sua guarda e se deslocou até o Hospital Municipal para providenciar a transferência da criança para sua residência.

De acordo com o Médico Dr. Ajalon Mota, a criança está bem alimentada e durante todo o processo de internação no Hospital Municipal recebeu cuidados especiais para tratar da saúde, as feridas apresentadas pelas picadas de formigas. Segundo o médico, a criança combateu a infecção apresentada, ganhou peso e está com seu estado de saúde estabilizado e nutrido. 

A criança foi levada pela avó com o auxílio de uma ambulância do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria. 

Ao repórter Epitácio Menezes a avó da criança disse estar preparada para cuidar da criança mesmo após o fato ter sido bastante chocante, ''o mesmo cuidado que tive com os meus filhos eu terei com ele'' afirmou Ana Cristina. 

PORTAL SERT NEWS - LIVE NOTICIAS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários