É NOTICIA
TOPO
Solidariedade

Crianças criam ONG para ajudar animais de rua em Boa Viagem

A garotada se reúne semanalmente para alimentar cães e gatos com doações de rações, saiba como ajudar

25/08/2019 14h36
Por: Redação
962
Imagens divulgadas
Imagens divulgadas

Boa Viagem. Cerca de 13 crianças e adolescentes de 11 a 13 anos iniciaram um projeto ousado e solidário, uma ONG - Organização Não Governamental para ajudar a alimentar animais em situação de abandono pelas ruas da cidade.

O Projeto tem como nome PROJETO PRO PET e uma conta na rede social INSTAGRAM por meio do @projetopropet tornará publico os feitos com as doações. 

A garotada se reúne semanalmente para traçar os locais onde é possível encontrar gatos e cães com maior frequência, além de alimenta-los, os cuidados com curativos e remédios para ferimentos também são feitos pelas próprias crianças que usam luvas para se proteger. 

O projeto não visa lucros e depende apenas de doações de internautas, para doar e até mesmo se engajar nas equipes basta enviar uma mensagem via direct da conta no instagram.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários