TOPO
Goiás

Filho vela a mãe sozinho e emociona internautas

O goiano disse que apenas o motorista da funerária esteve presente no velório e sepultamento da mãe.

17/08/2019 14h32
Por: Redação
Fonte: T5
1.202

Um goiano emocionou os internautas ao postar um desabafo nas redes sociais depois de velar a mãe sozinho. Zé Ricardo disse que apenas o motorista da funerária esteve presente no velório e sepultamento da mãe, Maria Bonita, que aconteceu no dia 11 de agosto, em Goiânia.

O homem publicou uma selfie ao lado do caixão da mãe. “Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, disse.

Milhares de pessoas reagiram e comentaram a postagem. A maioria deixou mensagens carinhosas. Em agradecimento, Zé Ricardo pediu desculpas por não responder a todos, pois foram muitas mensagens. “Quero agradecer a todos pelos comentários, infelizmente tem alguns desagradáveis. Desculpa não responder a todos, são milhares. Estou um pouco assustado. Deus no comando sempre”, escreveu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 22h00
25°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
25°

Sensação

21 km/h

Vento

70.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio