TOPO
Policia

Duas mulheres são presas pelo RAIO no bairro Capitão Mor

Com elas foram encontrados materiais entorpecentes e ambas receberam voz de prisão

17/08/2019 13h48
Por: Redação
811
Divulgação do BP RAIO
Divulgação do BP RAIO

Boa Viagem. Por volta das 9h30 deste sábado (17), Policiais Militares do grupamento RAIO receberam uma denúncia anônima com a informação de que no bairro Capitão Mor em uma residência duas mulheres estariam comercializando drogas. 

Uma equipe se deslocou até o local mencionado na denuncia e ao chegar no local avistaram as mulheres que foram identificadas por Maria Amaral Nascimento de 25 anos e Neurislândia Paulino Gomes de 28 anos de idade.

Após serem indagadas pelos Policiais sob a posse do material ilícito, as duas confessaram que possuía na residência uma certa quantia de drogas, com a afirmação os Policiais adentraram o local e realizaram buscas.

Foram encontrados um tablete de maconha e uma porção em um saco plástico que totalizou 710 gramas da droga.

Além do entorpecente, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 6,90 foram encontrados.

A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidas até a Delegacia de Policia em Canindé para os devidos procedimentos, as mulheres foram enquadradas no artigo 33 e 35 da lei dos entorpecentes. 

PORTAL SERT NEWS - BP RAIO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 21h30
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
27°

Sensação

21.9 km/h

Vento

64.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio