Terça, 26 de Maio de 2020 13:38
(88) 9 81453468
Sertão Central Canindé

Durante comemoração, fogos atingem vegetação seca em Canindé e causam incêndio

Foram necessários cinco mil litros de água para que Bombeiros pudessem apagar as chamas

10/08/2019 16h52
396
Por: Redação Fonte: Diário Sertão Central
O incêndio ocorreu em uma área residencial de Canindé. Ninguém ficou ferido. Foto > CBM CE
O incêndio ocorreu em uma área residencial de Canindé. Ninguém ficou ferido. Foto > CBM CE

Uma equipe da 6ª Cia do  Batalhão de Bombeiros Militares, sediada em Canindé, debelou na noite desta sexta-feira (9) um incêndio em uma vegetação no loteamento Santa Edwiges, na periferia desta cidade.

Segundo informações de populares ao Corpo de Bombeiros o incêndio começou por volta das 19h, provocado por fogos de artifício, após a inauguração da pavimentação de uma rua naquele loteamento.

A guarnição de serviço dos bombeiros de Canindé levou aproximadamente uma hora para eliminar todo o fogo em uma área de aproximadamente um hectare. Foram necessários cinco mil litros de água de viatura Auto Bomba Tanque 50.

Ocorrências de incêndio

Conforme o Corpo de Bombeiros do Ceará, este ano, de janeiro e julho, os bombeiros  já atenderam 2.107 ocorrências em vegetação e fogo em monturo, em todo o Estado.

Em 2018, os bombeiros militares foram acionados para atender 8.687 ocorrências da mesma natureza. Os números são dos 12 meses do ano.

Canindé - CE

Canindé - Ceará

Sobre o município
Canindé é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na Microrregião de Canindé, Mesorregião do Norte Cearense. É o décimo primeiro município cearense mais populoso, com uma população de 78 049 habitantes, conforme estimativas do IBGE de 2018. Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias