É NOTICIA
TOPO
Caso bebê abandonado

Bebê segue em repouso, recebe doações e destino está nas mãos da justiça

Recém nascido de 5 dias de vida foi deixado em um formigueiro por mais de 24 horas em bairro de Boa Viagem

09/08/2019 11h58
Por: Redação
1.844
Imagem borrada propositalmente para preservar a imagem da criança.
Imagem borrada propositalmente para preservar a imagem da criança.

Boa Viagem. O bebê abandonado pela mãe e deixado em um formigueiro encontrado na manhã desta quinta feira (08) segue internado no Hospital e Casa de Saúde Adília Maria.

O recém nascido de apenas 5 dias de vida recebe os cuidados de uma equipe médica com pediatra e enfermeiras dedicadas somente á criança, a direção do Hospital Municipal permitiu o recebimento de inúmeras doações após na internet uma série de internautas se sensibilizarem com o caso e iniciarem uma corrente de doações de roupas, fraldas, pomadas e leites especiais. 

A mãe da criança foi ouvida na tarde desta quinta feira (08) e deverá responder pelo crime, Policiais conduziram a mulher de nome Beatriz Oliveira para prestar depoimento na Delegacia de Policia Civil.

A jovem mãe disse estar arrependida, e justificou a atitude dizendo temer a reação dos pais por não saber que estava grávida. A criança foi deixada em uma área encoberta pelo mato há cerca de 10 metros da residência no bairro Boaviaginha. 

O destino da criança segue sob a tutela da Justiça por meio da promotoria da 1ª vara, os avós da criança lutam pela guarda e dezenas de populares buscam adotar a criança.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Animado
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio