É NOTICIA
TOPO
Depoimento

Criança passou o dia no sol e formigas o atacaram aponta laudo médico

Mãe conta que não sabia que estava grávida e achava que criança havia nascido morta.

08/08/2019 10h19
Por: Redação
4.031
tratamento de Imagem da criança preservada pela reportagem.
tratamento de Imagem da criança preservada pela reportagem.

Boa Viagem. Levantamento do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria aponta que a criança recém nascida encontrada na manhã desta quinta feira (08) em uma área coberta pelo matagal no bairro Boa-viaginha na rua Nossa Senhora de Nazaré aponta que a criança foi deixada no local um dia antes de ser encontrada.

A criança que sofreu algumas queimaduras de primeiro grau devido a exposição no sol durante o dia inteiro desta quarta feira (07) também foi atacada por formigas. 

Em depoimento á imprensa, a mãe da criança identificada como Beatriz alegou que não sabia estar grávida e que durante ir ao banheiro sentiu algo estranho e de repente deu a luz a criança de sexo masculino, temendo a reação da família a jovem tomou a atitude de abandonar a criança em um terreno baldio no referido bairro descrito na matéria.

Beatriz será ouvida pela Delegada de Policia Civil, a criança foi atendida por uma equipe médica e ficará a disposição da justiça.

 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários